segunda-feira, 14 de julho de 2014

Sylar de volta?

                
               

               Com o retorno de Heroes, surgiram várias especulações de quem seriam os novos atores que participarão da série e para alguns fãs, ainda mais importante, quem da “velha guarda” pode retornar.  Com o anuncio do grande Jack Coleman, surgiram boatos de que Zachary Quinto, o hoje conhecido Spock da geração J.J. Abrams , poderia retornar a série com o personagem que lhe alçou a fama. O grande vilão (Vamos considerar somente a primeira temporada ok?) Sylar.

                O próprio Zachary deu uma palavra sobre a possibilidade: “ Estive com Tim Kring (Criador da série) e ele me falou sobre o que está fazendo, deixando uma porta aberta para que eu me involva, o real problema é a minha disponibilidade. Eu não sei se seria possível. É complicado para mim pois a experiência daquele papel e a oportunidade mudaram minha vida completamente e me lançaram em um caminho que de outra maneira eu não poderia trilhar.”

                Pois bem, palavras inconclusivas mas que deixam uma ponta de esperança para aqueles que ainda acreditam que Heroes pode ser aquela série que disputou ponto a ponto a audiência de Lost durante sua primeira temporada.


                Ficamos no aguardo de mais noticias. E você, gostaria de ver o retorno de Sylar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário